Fatos Sobre Mário Pagnozzi Júnior Revelado

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar este game.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui Muito mais como descer.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para clique mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem Ainda mais nesse game recheado de ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *